11 março 2006

o início

O porquê? Fui motivada. Embora hoje me sinta especialmente adormecida. Talvez não entenda a necessidade disto. Necessidade de compreensão? De encontro de ideais comuns? Talvez algum dia entenda. Talvez. Fico limitada ao saber que alguém, possivelmente, lerá estas palavras. Para mim, ninguém conhecerá ninguém por ler o seu blog. Conhecerá apenas aquilo que essa pessoa deseja que se conheça. Entra-se num campo de ficção verosímil, onde tudo parecem pensamentos ideais, mas são apenas manipuladores e " pensados". Talvez eu consiga entrar neste mundo de tal maneira que me abstraia de todas as condicionantes, mas nada me motiva para tal. Ainda.

1 comentário:

tulisses disse...

muito bem, um início interessante, que, espero, venha a traduzir alguma coisa do ser interessante e belo que és!