20 janeiro 2009

work

Sinto repulsa por pessoas que sorriem quando sabem das tristezas que nos consomem a alma. Sinto repulsa por saber que eu sou o alimento dos pobres.Se calhar sinto repulsa de mim por alimentá-los. Não devia. Nunca ninguém passou por isso? Tenho pena! Mas muita pena! Pois nunca souberam amar! Nunca sentiram felicidade! E pensam que a tristeza que sinto agora nunca esteve associada a alegria. Enganam-se! Ninguém se sente triste se nunca foi feliz. Sente-se inveja nesses casos. E coisa que não sou é ser invejosa! Repulsa... Aqueles olhares de superioridade que me mandam. . O que me fazem para desprezar... Sinto pena, repulsa...E tristeza, porque conheço pessoas boas, e , infelizmente, estou rodeada de abutres!!!

1 comentário:

tulisses disse...

continuo :(

mas não o suficiente para não te mandar a minha força, o que precisares de mim (se eu puder). e embora não compreenda totalmente, porque cada qual sente à sua maneira, sei um bocadinho do que sentes e do que não queres. para os abutres há caçadeiras, para o resto alguma coisa se há-de arranjar.

um abraço de um tamanho maior,
T.