28 janeiro 2009

Ar

Para que não pensem que vivo de pensamentos que pintam o mundo de preto, deixo aqui alguns pensamentos felizes e pictóricos. Está um dia tempestuoso lá fora. Ah! não é negro o dia, é bonito. Aconchegador. Estou a trabalhar e sei que mais logo estarei em casa, no sofázinho, com a minha filha e o Plutão, o cão. Às vezes, nada é melhor do que a rotina. Há coisas que saturam, outras que nos deixam mais cómodos. Falar com aqueles que amamos é mais valioso do que um punhado de diamantes. Saber falar, ver um sorriso a abrir na cara do outro, sentir a alegria do momento é deveras precioso. Devemos saber apreciar os momentos bons, distinguir o bom do normal. Porque há hábitos deliciosos. E não me importo de ser obesa se ficar feliz ;)

2 comentários:

tulisses disse...

eu estou obeso sem ficar feliz.

e tu tens uma filha linda.

e tens o cão para te lamber as lágrimas.

e eu a faca para cortar os meus pulsos!

zequinhas disse...

oi

consigo "ver" um sorriso na tua face :)

é tao bom poder apreciar cada momento como se fosse unico,

as tuas palavras deixaram-me a pensar...

bj
*